Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA) – 18ª Chamada FAPESP

2 meses 1 semana
23 Fevereiro - 03 Maio 2024
FAPESP

Proponentes devem ler o conteúdo completo da chamada para mais informações. Haverá reunião aberta a interessados para esclarecimentos sobre a ESPCA (on-line) no dia 12/04/2024.

Propostas devem ser submetidas pelo SAGe até 03/05/2024. A FAPESP analisará propostas com previsão para realização das Escolas a partir de Março de 2025.

Chamada: https://espca.fapesp.br/detalhe/chamada/18

A modalidade de “Auxílio à Organização de Reunião Científica: Escola São Paulo de Ciência Avançada” se destina a apoiar total ou parcialmente a realização de cursos de curta duração sobre temas da fronteira da ciência que sejam objeto de pesquisa internacionalmente competitiva sendo realizada no estado de São Paulo. Propostas devem ser submetidas pelo SAGe até 03/05/2024.